"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



quinta-feira, 27 de setembro de 2012

GRATIDÂO




Sinto uma enorme gratidão que abre meu coração e transborda em bençãos e mais bençãos...
Sinto-me tão perfeita , tão excelente , tão maravilhosa. caminho pela vida de queixo erguido , olhando tranquilamente meu universo , de braços abertos recebendo tudo que a vida tem pra me oferecer , pra me ensinar...
Tudo é tão , mais tão perfeito que só posso cantar , dançar e celebrar.
"Nâo há nada para ser alcançado , seja absolutamente comum e desfrute" Osho.
Acordei de madruga e este ensinamento girava em minha mente . Não é que começo a vivenciar isto!
Sinto cada momento tão perfeito , tão pleno em si mesmo , tão único; permaneço totalmente aberta para vivê-lo , experenciá-lo...
Repouso suavemente em meu centro , eu nada sei , nada sei ; simplesmente me quedo alí inocente , confiante , grata . a vida me toma pela mão e me leva para onde ??
Não sei e não importa . Apenas confio e sigo em frente.
Tudo é paz , alegria sem causa , amor sem fim...me entrego , me rendo , mergulho nos braços da vida e simplesmente sou . O que ??
O tiver que ser... aqui ...agora.

Lindo texto/poema enviado por Angela Pedrosa
Inspirem-se!

Próximos SEMINÁRIOS E INTENSIVOS DO SISTEMA ISHA NO BRASIL
Brasília: 20 e 21 de outubro
São Paulo: 27 e 28 de outubro
Belo Horizonte: 2 e 3 de novembro

REUNIÕES DE APOIO:
Belo Horizonte: Terças-feiras ( 20 às 22hs): Clube Nacional (Rua Josafá Belo 100, Cidade Jardim Sábados (15 às 17hs): Rua Álvaro Alvim, 126, Caiçaras Para mais informações escreva para: sviannaduarte@yahoo.com.br
Brasília: Para mais informações escreva para: fabianalsimoes@gmail.com
São Paulo: Sábados, das 16 às 18hs - Rua Urimonduba, 77 - ap 12 - Itaim Bibi Para mais informações escreva para: zgeraldo84@yahoo.com.br

NOVOS NÚMEROS TELEFONES DE SKYPE
De São Paulo ligue: 3042-9330 e 3010-0184
De Belo Horizonte ligue: 4042-2193
De Brasília ligue: 4042-0968

Nenhum comentário:

Postar um comentário