"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



terça-feira, 5 de julho de 2011

VALÉRIA GUIMARÃES COMPARTILHANDO SEU DEPOIMENTO

Quero compartilhar minha experiência com o Sistema Isha e gostaria de começar falando de Isha que para mim é um ser especial, não porque ela seja diferente de cada um de nós, mas porque vejo que ela teve a coragem de acreditar em seus sonhos e exercitar o auto amor.E foi isto que eu aprendi, que cada um de nós merece o melhor, que somos especiais. Na presença dela eu me sentia assim, ela me ensinou a me ver capaz, merecedora e feliz.
Minha experiência depois de ter vivido três anos no centro do Uruguai é de gratidão. Gratidão por tudo que vivi e aprendi. Hoje posso dizer que sou feliz.Depois que saí do centro foram muitas mudanças e desafios, mas lido com tudo, com muita tranquilidade e confiança. Aprendi um segredo: Eu posso mudar a minha vida e ser responsável pelo meu estado interior diante de qualquer situação.
Na vida existem momentos que temos que fazer escolhas. E na verdade não importa porque escolhemos isto ou aquilo, o que importa é o que eu estou fazendo com a minha vida agora, o que de verdade importa, é o que eu estou escolhendo neste momento. O que tenho feito, é me responsabilizar por tudo que surge em meu caminho e fazer o meu melhor.Não gasto minha energia em lamentar, queixar e culpar. Passei algum tempo da minha vida fazendo isto, pois achava que era “normal”, que fazia parte da vida.Aprendi que não precisa ser assim, eu posso criar uma vida diferente, com minha atenção em agradecer, dar e realizar o que quero.E agora quando eu me vejo culpando, queixando e querendo ser infeliz, uma luzinha me alerta: “hei!!!!! este caminho você já conhece, é isto que você quer para a sua vida?” E quando a luzinha não funciona sempre aparece alguém e me alerta: “ É isto que você quer? “ E eu escuto.
Hoje estou decidida a criar uma realidade linda para mim e para todos a minha volta, e toda minha energia está direcionada para isto. É fácil? Nada é tão fácil e nada é tão difícil, depende de minha disposição e decisão a cada momento.


Valéria Guimarães
OBRIGADA VALÉRIA PELA INSPIRAÇÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário