"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



domingo, 13 de março de 2011

NOTÍCIAS DIRETAMENTE DE LA I URUGUAI POR FABIANA LOPES (COORDENADORA DE BRASÍLIA)


Querid@s,


Trago notícias desde La I Uruguai.

Conto que Durga nos disse em um darshan que o livro “Por que caminhar se você pode voar?” em Português ficará pronto em maio-junho. E que o filme está sendo dublado por Patrícia Travassos. Disse que este ano darão muita atenção ao Brasil. U-huuuuuu! Finalmente!

Conto as próximas atividades:

Em La I Mexico: Megaintensivos com Isha: de 27 de junho a 7 de julho e de 1 a 10 de agosto.

Em La I Uruguay: Megaintensivos com Isha: Julho: de 8 a 15, de 15 a 22 e de 22 a 29. Dezembro: de 10 a 17.

Em La I Uruguay : Programa Intensivo com Sadasakti: 1, 2 ou 3 meses a partir de 1 de maio. Este Programa Intensivo foi criado para as pessoas que não podem vir fazer os 6 meses e querem aprofundar sua experiência de consciência por um período de 1 até 3 meses, cada um escolhe o quanto pode ficar. Trata-se do mesmo enfoque dado aqueles que estão fazendo os 6 meses, com a diferença de não haver serviço (trabalho), portanto, há mais tempo para unificar.

Agora todos os darshans de cada megaintensivo são gravados em um DVD. É uma beleza! Podemos ver todos e nãoprecisamos mais ficar catando no YouTube (era o que eu fazia).s est

Os relatos dos trabalhos sociais que os mestres estão fazendo nas prisões são impressionantes! Escutar que uma pessoa que está presa está experienciando paz e se sente livre é maravilhoso! Se eles podem e tem histórias pesadíssimas, imaginem... Nós também podemos! Então, galera, simbora unificar!

Bueno... Também conto que já estou aqui há um mês e pouco... E parece muito mais. Estou fazendo cycling, ou seja, alimentação mais leve com frutas no almoço. No início movi estresse com isso, mas agora já me acostumei. Coloco sal na banana e mando ver! Kkkkkkkk

Tenho movido estresse de coisas antigas, o que significa que estou indo profundo, tocando com as facetas as profundezas de mim mesma. Plim-plim-plim.... Buááááááááá.... Pof pof pof. Buáááááá’.

Mas também tô me divertindo pra caramba! Acontece cada coisa! Tem cada história... Nós (seres humanos) somos realmente uns malucos! E o que fazemos com nós mesmo (e com os demais) é uma doidice insana (doidice já é loucura, imagina doidice insana! Kkkkkk).

E também por coisinhas que acontecem com a galera daqui. Já não tenho mais medo de chamar fulano ou ciclana para expressar, nem que me chamem para dizer que querem soltar um julgamento que tenham comigo. O grande lance é compreender que ninguém faz mal a alguém quando fala a sua verdade, apenas pode fazê-lo sentir algo. E que ao sentir esse algo, este alguém pode sanar-se. E, é claro, quem disse também, por ter falado. Confuso? Para mim clareou. Kkkkkkkkkk :-)

O foco, galera, estão nos lembrando seeeeeeeeempre, não é na emoção, não é no estresse e sim na consciência! Mas é preciso sentir tuuuudo o que qualquer coisa nos provoca a cada momento para liberar espaço dentro de nós para que a consciência cresça.

Satya (mestra) nos contou de novo o seguinte: sentir as emoções e soltá-las em seguida é o mesmo que fazer cocô e dar a descarga. Você pode até dar uma olhadinha pra ver como estava o cocô (um leve apego, kkkkkkkkk), mas não vai ficar escarafunchando o dito pra ver se ali tinha coisa do jantar de ontem, do almoço de hoje ou do café da manhã! Nããããão, né! Devemos sentir as emoções (fazer cocô) e em seguida soltá-las (dar a descarga). E assim preenchemos o espaço que ficou com consciência ao pensarmos uma faceta em seguida (mais comida, só que trata-se de um alimento bom!). Hehehehe Adoro essa comparação!

Ah! E quando nos vem assim na mente: “Ah, mas eu já chorei pra caramba por isso (um determinado assunto) ontem, semana passada... E não quero mais chorar por isso. Já chega... Já deu...” Pensar assim é o mesmo que dizer : “Ah, já fiz cocô ontem e semana passada e não quero mais ir ao sanitário!!!!”. Garanto que assim teremos um nó nas tripa (de verdade)bem rapidinho!!!! Kkkkkkk. Se não sentimos as emoções, o corpo vai mostrar, com dores... Com doenças...

Estão aqui toooodos os mestre do Sistema porque em maio eles estarão em treinamento, ou seja, unificando o tempo todo, comendo fruta, fazendo exercício... Ô coisa boa.

Bavane (mestra) está divinaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Está a um passinho da iluminação. Sinto nela uma presença incrível! Todos os estudantes estão maravilhados com seus meetings e todos querem expressar com ela (falo por mim!hehehe), pois o que ela nos diz (o que nos reflete, como dizem aqui) parece mágica, parece adivinhação de tão precisa que está.

Bueno... Depois de pedir clareza quase todos os dias, ela veio: decidi fazer os 6 meses!!!! E começo semana que vem! U-huuuuuuuuuuuuuuuuuu. Portanto, vocês estarão livres de mim até final de agosto. Escrevo este e-mail pra contar que estou suuuuuuuuper feliz por ter vindo e por estar aqui (claro, estou expandida! Kkkkkk ). Cada vez mais apaixonada pelo Sistema e começando a me apaixonar por mim! (ái, q linduuuuu)

E que quero mais e mais consciência, por isso quero ir mais profundo, me jogar mesmo. Cada pessoa faz o seu próprio processo e farei o meu um 100%! (u-huuuuuuuuu) E se por um acaso eu escrever pedindo socorro, ignorem... É porque estou contraída e estou movendo estresse. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não terei mais muito tempo para ver e-mails ou facebook como estava fazendo antes... Portanto, desejo a todos que estejam felizes, que sigam enfocados e qualquer coisa podem ligar pra cá para expressar (só não sei em maio com funciona... Mas sigam tentando).

Ah! E se quiserem falar comigo (sim, sim, sim!), podem ligar (061 3717 3070) que, dependendo do que estiver rolando, eu posso atender (menos durante os meetings). Eu é que não posso ligar, só uma vez por mês (ou é só família que eu posso atender? Bueno... Ainda tenho dúvidas sobre isso...).

Amo vocês! E até breve!

Fabi


"Gracias" Fabi!
Adoramos as novidades, muitos beijos de todos daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário