"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



quarta-feira, 27 de outubro de 2010




ISHA NOS FALA SOBRE O JOGO DA VIDA

Pergunta: Disseram-me que o objetivo da vida é encontrar sua própria essência e que isso só se alcança através da sua experiência humana. Isha, podes aclarar mais este conceito?

Isha: Eu acredito que o objetivo, não que eu usaria esta palavra, senão, o jogo, é ser o amor.

Então no princípio nós somos o amor. E logo criamos essa separação enorme até o ponto que olhamos nossa vida e nos perguntamos: “Mas para quê isso? Qual é o ponto disso?” E todo este sofrimento, toda esta desilusão... E teremos outros momentos, muitos outros momentos que são maravilhosos, mágicos, entusiasmantes, cheios de amor e te nutrem e são de aventura.
Logo teremos a outra dualidade, alguém morre, algo acontece, adoecemos, nos estressamos, perdemos alguém que amamos, rompemos uma relação. “Para que era tudo isso?” Nos esquecemos dos bons momentos. E de pronto vem como uma nuvem negra que passa sobre nossa experiência humana.
Estas nuvens negras são maravilhosas! Por que o que é que elas estão escondendo? Estas nuvens estão cheias de chuva. E o que é que a chuva faz? Limpa e alimenta o novo crescimento. E desde esta nuvem vais evoluir a algo mais. E em última instância vais querer retornar à tua essência verdadeira. Permanentemente. Em cada momento. E isto é o teu despertar. E isto é a aventura mais grandiosa porque chegas a ver-te a ti mesmo. Chegas a destrancar a mente e ancorar-se no coração. E chegas a ver todos estes comportamentos que constantemente te levam a um lugar de sofrimento. Então vais chegar a estes lugares com tanto amor que já não vão mais existir. E de pronto, esta linda experiência , esta experiência de perfeição, este amor constante, esta alegria e paz constante em tudo, se transforma em tua experiência permanente. E isto tem um extremo valor. Por quê? Porque te dás conta como eras sem isso. E essa dualidade transforma isso numa rocha porque estas experimentando na dualidade. E então logo começas a jogar na ilusão sem medo, com alegria, e o mais importante, com amor por si mesmo.

http://sistemaisha.blogspot.com/2010/10/isha-nos-habla-sobre-el-juego-de-la.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+IshaLaRevolucionDeLaConciencia+%28Isha%2C+La+Revolucion+de+la+Conciencia%29


Tradução: Fabiana Lopes Simões - Coordenadora de Brasília
Obrigada Fabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário