"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



quinta-feira, 10 de junho de 2010

Comprometendo-se com seu crescimento



Me custa muito trabalho ser constante. Isso entorpeceu a prática do sistema. Tem algum conselho para mim? Bem, você só tem que fazer uma hora por dia. Então "eu tenho um problema em ser constante". Se você não pode dar isso a você mesmo, eu mudaria de "eu tenho um problema em ser constante" para "eu tenho um problema em amar a mim mesmo". Comece a ser real. Se eu não posso fazer isso pelo menos uma hora por dia, se eu sigo abandonando a mim mesmo, se eu penso que não mereço nada... Você deve estar fazendo isso em muitos aspectos da sua vida. Então você deve olhar para isso. Onde eu não estou dando a mim mesmo? E essa é coisa mais importante. Dar amor a você mesmo. Durante uma hora por dia tudo o que você precisa fazer é pensar facetas e dar amor a você mesmo. Então faça a você mesmo essa pergunta: "Valho eu uma hora por dia? Vale de algo que eu me ame?" Espero que você encontre a resposta adequada (certa). Sim?

Tradução: Gláucia Jordânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário