"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



sábado, 12 de setembro de 2009

Recomendações da Isha para Reunião de Apoio

Olá estudantes!
Mais uma vez peço desculpas pela falta de assiduidade nas postagens do blog nas últimas semanas. Se alguém se interessar em ser co-autor do blog, a fim de deixar as publicações mais constantes, por favor me envie um e-mail!

A Patrícia Passos, de Brasília, traduziu e enviou esse texto com orientações para a reunião de apoio, escrito pela Isha. Pelo que eu entendi ele foi distribuido no La I. Desfrutem, é inspirador!

Você está aqui para se iluminar!

Está aqui para se expor, está aqui para crescer.

Venha!

Não fique aí sentando pensando: “Oh! Espero que ninguém me diga nada...”

Tem de ser o oposto!

Você tem que estar feliz: “ Estou aqui para receber, para soltar, para expandir-me”.

Que importa se alguém te diz algo?

O foco é o seu crescimento.

“Que bom! Vou crescer, vou crescer!”

Mude sua percepção!

Estão todos se protegendo.

Se estivessem perfeitamente iluminados, estariam ali, completos dentro de si.

Mas não estão. Querem estar completos dentro?

Então têm que se abrir para receber.

Alegres, não com medo. Medo de quê?

Medo de crescer? Medo de se expor? Medo de soltar as limitações?

Mas querem fazer tudo isso?

Vêem como a mente humana é contraditória?

EU VIM CRESCER. VIM AQUI SOLTAR. BOM, ESTOU PRONTO.”

PORQUE NÃO ME DISSE ALGO, ISHA?”

PORQUE NÃO ME AJUDOU A CRESCER HOJE?"

“PORQUE NÃO ME DISSERAM ALGO?”

Esta teria que ser sua atitude, em lugar de: “Oh, graças a Deus ninguém me disse nada.”

POR FAVOR!!!

MUDE SUA PERCEPÇÃO.

QUANDO VOU AO MEETING, QUERO UMA REFLEXÃO.

QUERO DAR.

QUERO SOLTAR MINHAS LIMITAÇÕES.

QUERO VER O QUE NÃO VEJO.

LEIAM ISSO ANTES DE VIR AO MEETING.

"Tenho medo" é só uma percepção.

Medo de quê? De mais amor? De mais crescimento? Pois isso é o único que vai acontecer.

Ninguém morreu porque gritaram com ele. Ninguém morreu por ter escutado algo que não gostou sobre si mesmo. Ninguém morreu assim.

Morrem uma morte lenta nesta aventura chamada vida, e nunca se atreveram a experimentar...

Você quer fazer isso?

Ou quer ter uma vida completa, cheia de liberdade, amando-te a ti mesmo exatamente como é?

Enfoque-se no bom.

Que posso dar?

Que posso receber?

Como posso dar mais?”

Isso é consciência.

Não fique assustado, silencioso, passivo...

Isto não é a escola, vocês não estão fazendo provas/exames.

Você tem de ir ao encontro de si mesmo. É na realidade a única prova que você tem.

Tem que se buscar a si mesmo.

Por favor mostre-me a mim mesmo. Pode me mostrar a mim porque não posso me ver, não posso me ver como estou choroso/queixoso, não posso ver que estou fazendo isso, não posso ver minha proteção.

Mostre-me, pois assim posso soltar.”

MUDE SUA PERCEPÇÃO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário