"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Compartilhando: Adeus Rivotril

Na reunião passada aqui em BH, a Adelaide expressou sua tristeza por de tomar novamente um medicamento para dormir, depois de anos livre tomar o remédio. Cada um a apoiou e refletiu para ela durante a reunião, e eis aí o resultado:

Ontem sua sabedoria e amor ajudaram-me a compreender meu momento, eu estava realmente focando mais as vibraçoes do que as facetas. Deitei-me e unifiquei até que voltei ao meu espaço de paz e dormi tranquila, sem o rivotril e acordei muito feliz.
Se quizer repasse aos nossos amigos pois foi mais uma grande experiencia para mim e pode ajuda-los.
Com amor,
Adelaide

Parabéns, Adelaide! Nos orgulhamos de você! Obrigado por compartir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário