"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



quinta-feira, 7 de maio de 2009

Isha abre as facetas para o mundo

Em seu novo livro e filme Por que caminhar se podes voar?, Isha abre as técnicas do Sistema Isha, as facetas, para quem queira aprender! A seguir ela fala sobre seu desejo de que o Sistema chegue a todos (transcrição traduzida do darshan de 1º de Maio):


Eu quero que todos aprendam isto. E estamos tendo grandes mudanças de consciência. É melhor para as pessoas que se aproximem do Sistema e aprendam diretamente conosco, claro, porque temos a experiência, fizemos o processo, temos a energia. Em última instância todas as pessoas vêm até nós, ou até mim, mas para algumas pessoas é muito difícil dar esse passo, então estou entregando as ferramentas da forma mais clara que eu consigo. Este livro – Por que caminhar se podes voar? - é muito claro, realmente é muito básico: é espiritualidade para idiotas [risos]. É como instruções de informática para quem nunca viu um computador: é tudo muito, muito objetivo, você simplesmente lê e obedece. Ou você pode assistir ao filme, que tem duas partes: tem todo o aspecto inspirativo, e depois de maneira muito clara vocês têm a mim ensinando como fazê-lo. Assim as pessoas podem começar. Em dez anos eu já ensinei a umas cem mil pessoas, aproximadamente. Imaginem então com este livro e este filme, quantas pessoas podemos ensinar em um ano! Posso ensinar a um milhão de pessoas, ou dois milhões, ou talvez mais, não sei! Já vedemos dez mil livros, em dois meses. Não é que todos irão continuar praticando, mas com certeza haverá mais possibilidades, não é? Pessoalmente, eu penso que é muito importante aprender com os mestres, acho que faz uma grande diferença. Mas é um bom começo, você pode deixar o livro por perto, ir lendo um pedaço de quando e quando, depois começa a acessar o site, buscar mais informações, e vai aos poucos se envolvendo com o Sistema.



A video-conferência no dia 1º foi um sucesso, Isha respondeu peguntas vindas do mundo inteiro. O livro Por que caminhar se podes voar? já é best-seller na Argentina: é o segundo mais vendido, na categoria de livros espirituais. A foto acima é de uma mulher vendendo coco verde e que, coincidentemente, estava lendo o livro da Isha. Foi tirada por uma mestra chamada Sivá.

Um comentário:

  1. Sonia Duarte09 maio, 2009

    Que Fantástico!
    Às facetas disponíveis à todos. A revolução da consciência cada vez mais acessível, mais próxima, mais real.
    Mais e mais estudantes focados na expansão da consciência, um Novo Mundo sendo criado por NÓS!
    Obrigada Isha por nós ensinar o caminho de volta para casa, de volta ao coração.

    ResponderExcluir