"Você é o que escolhe ser. Escolha o amor." Isha



sexta-feira, 17 de abril de 2009

Compartilhando...

A seguir um depoimento da Renata Cappai de BH. Muito lindo, obrigada por compartilhar sua experiência Renata!

Ei Sônia, tudo bem?
Nossa, eu tenho tantas novidades...tudo que tem acontecido na minha vida, penso em compartilhar com vocês! Estou MUITO BEM, cada vez melhor...e tão surpresa, porque eu achei que o que eu venho sentindo há 2 ou 3 meses, eu sentiria somente depois de muitos anos de unificação. Tudo que eu procurava desde a minha adolescência fora de mim: todo aquele amor, aprovação e segurança eu encontrei AGORA...Gente, eu to me sentindo como nunca me senti. Tudo que acontece na minha vida que me tira do "meu eixo", eu volto p/ dentro, eu expresso, eu sinto e eu percebo que vai embora. Eu to tão feliz...porque depois de muito tempo eu vejo um sentido forte na vida...eu não sentia isso! Eu me sinto leve, segura, claro que às vezes tenho os meus momentos de "fraqueza", mas eles são necessários para que eu viva aquilo e expando ainda mais a minha consciência. Como agora eu lembro de tudo que você falava que sentia, e me identifico com isso! É tão bom sentir que estou amparada por mim mesma. A minha felicidade e o meu bem estar não estão condicionados à ninguém e nem à nenhuma situação...Como é bom sentir isso! Eu estou muito satisfeita...unificando muito, trabalhando demais. Minhas unificações têm sido muito tumultuadas, mas tenho certeza de que é o momento e que passa. Queria aproveitar a oportunidade para agradecer você por compartilhar a sua experiência conosco. Pode ter CERTEZA de que isso foi o ponto em que eu me espelhei...eu via você e pensava: "Vou expandir a minha consciência e tenho certeza de que vou sentir isso que ela sente..."...risos.
Não vejo a hora de ir p/ LA I e crescer ainda mais. MUITO OBRIGADA QUERIDA!!!
Um beijão!!!! Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário